Cute Lover

Mais imagens fofas!

Posted on: janeiro 17, 2011

Oii!Hoje vou mostrar algumas  criacoes que eu fiz a partir de alguns gifs…Bom, podemos comecar, certo?Entao vamos comecar com uma criacão Mega Fofa da minha melhor amiga Maria:

(Mega fofoo)

Booom…acho que por hoje é só!Até amanhã(ou hoje mesmo)!

                                                   *Xauzin*

Deixe um comentário

Sobre o blog…

Eu criei esse blog, para mostrar do que eu gosto, coisas meio dark, e coisas Megaaa Fofas!-* Amooo ficar procurando imagens na net, e quando eu sismo com uma...Terei que usa-la de qualquer maneira!Eu meio que amo escrever textos, amo gatinhos, caveirinhas fofas, cachorrinhos, e outras coisas mega fofas! Espero que gostem desse blog, porque ele foi criado especialmente para vocês!
