Cute Lover

Coisas Mega fofas!-*

Posted on: janeiro 17, 2011

←Isso sim, e’ mega fofo!Acho que eu achei ele em um site de jogos, mas nao tenho certeza, tenho ele no meu computador faz um bom tempo!Entao…Se ele por um acaso for de alguem, me fale, que eu lhe dou creditos, como dou a tudo o queeu pego de outro lugar!Qualquer coisa, comente nesse post que eu lhe dou creditos!Ate’ amanha!

                                   ♥ Xauzim

Deixe um comentário

Sobre o blog…

Eu criei esse blog, para mostrar do que eu gosto, coisas meio dark, e coisas Megaaa Fofas!-* Amooo ficar procurando imagens na net, e quando eu sismo com uma...Terei que usa-la de qualquer maneira!Eu meio que amo escrever textos, amo gatinhos, caveirinhas fofas, cachorrinhos, e outras coisas mega fofas! Espero que gostem desse blog, porque ele foi criado especialmente para vocês!
